September 20, 2016

California, here we go!!!

Surpresaaaa! Amanhã vou partir para a Califórnia e estou tão feliz! Não vos contei antes porque este já é o quarto ano que passamos parte do Outono na Califórnia, é algo que fazemos tão natural que nem me apercebo que vamos viajar. 
Desta vez fico seis semanas, mais uma semana em Amesterdão antes de voltar a Portugal, o que quer dizer que vou estar pela quinta vez este ano com a minha Anocas, woohoo!!

Então e o que vais fazer lá? Como sempre vou visitar os meus amigos, são dois casais na casa dos sessenta, que são a nossa família americana. Na sua juventude também andaram à boleia e viajaram muito, então nós revemo-nos neles, mas com uns anitos a menos :) Durante a nossa estadia fazemos trabalho de housekeeping, ou seja, viajamos e ainda ganhamos uns trocos. Not too bad. 

Como os nossos amigos não têm televisão ou acesso ao wifi, acabamos por fazer uma desintoxicação da internet e aparelhos tecnológicos, admito que custa na segunda semana mas quando saímos dali parece que vamos mais leves e felizes. Podem ler o meu testemunho do ano passado AQUI.

E o blog, como fica? Como já perceberam, o nosso acesso à internet vai ser limitado ou nenhum, só quando formos à "civilização", pelo menos uma vez por semana, é que iremos entrar no mundo online. Masssss, preparei publicações para vocês :) Apontem na agenda: todas as Quartas-Feiras de manhã, vai haver novo post. Fora nas semanas de 6 on 6: em Outubro vai ser na Quinta-Feira e em Novembro no Domingo. 

Como todos os anos são diferentes na Califórnia, este ano vamos iniciar a viagem com uma road trip! Um amigo meu do Algarve mais um casal amigo da Alemanha vão-se juntar a nós, então vai ser um carro cheio de alegria. Fizemos alguns planos mas o que vamos mesmo visitar é o Parque Natural de Yosemite, onde podemos encontrar as minhas adoradas Redwoods, aqueles pinheiros gigantes com mais de 2000 anos e que por acaso, está tatuado nas minhas costas. 

Para finalizar, gostariam de ver o que andámos a fazer em anos anteriores por terras do tio Sam? As publicações que se seguem estão em inglês, pois foram inicialmente publicadas no meu blog em inglês, mas a minha escrita é fácil de entender :)

>> Fui a um Casamento Americano AQUI

>> Trabalhar na Quinta AQUI

>> Hiking no Mt. Kenocti AQUI

>> Os Pinheiros Gigantes da Califórnia: Redwoods AQUI

>> Road Trip pela Route 1 AQUI

>> São Francisco: Alcatraz + Haight Ashbury AQUI

>> Fort Bragg e o seu Oceano AQUI

>> O Bairro Victoriano e Alternativo de São Francisco: Haight Ashbury AQUI

>> Flea Market Alamany em São Francisco AQUI

>> Lista de Websites com Coisas Baratas e Grátis que Podes Fazer em São Francisco AQUI

>> Guia de Viagem: Dois Dias em San Diego AQUI

>> Aquele Ano que Vivi nos Estados Unidos da América AQUI

Bem meus amigos e amigas, resta-me dizer-vos um Até Já! Espero conseguir dizer um Olá de vez em quando nas redes sociais :) 
Um forte abraço e... Viajem! 

Join the conversation!

  1. Parece ser excelente! boa viagem eheh
    beijinhos, ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ai que delícia, fazer esse detox de tecnologia! Maravilhoso isso. Boa viagem, aproveitem muito!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, estou desejosa! Custa um bocado mas sabe tão bem na alma.

      Delete
  3. Por vezes é bom fazermos uma pausa da internet. Costumo fazer isso um dia por semana, mas acho que é mais fácil de o fazer quando estou em viagem. Fico "distraída" com as paisagens, as pessoas, a comida... E nem sinto falta de me ligar à internet.

    Aproveita bem! Apesar se já ser o quarto ano, de certeza que vai ser diferente e vão conseguir explorar coisas que antes não tiveram oportunidade :) Fico a esperar por novidades e dicas por aqui.

    ReplyDelete
  4. Espero que tenhas uma óptima viagem!

    Cátia ∫ Meraki

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.