February 9, 2016

Passeio nocturno pelas ruas de Khao San Road em Banguecoque


Estou em tremenda "dívida" para convosco. Estou a viajar há duas semanas e nem uma publicação da minha viagem para contar a história.
A verdade é que quando estamos a viver momentos incriveis esquecemos do mundo online. E nesta coisa das internets sou mesmo extremista pois ora fico seis horas colada ao ecrã, como estou um mês sem me ligar à net. Quando estou a viajar sinto necessidade de escrever e partilhar com o Mundo o que está a acontecer mas por vezes penso que é melhor aproveitar o dia inteiro a visitar, comer, passear em sítios diferentes, noutro canto do Mundo.




Por agora não tenho pretensões de ser uma travel blogger full time então tenho a liberdade de publicar quando me apetece. Mas sinto remorsos quando estou sem dizer-vos nadinha mais de uma semana. Ainda vou descobrir a fórmula correcta para repartir o meu tempo entre aventuras / conhecimento / diversão enquanto viajo, com o escrever para o blog.

Hoje queria vos mostrar um pouco de Khao San Road, uma das milhentas zonas de Banguecoque, onde a maior parte dos backpackers fica hospedado e um dos melhores locais para compras na Asia. Admito que não é a minha cidade preferida mas passar uma tarde nesta área é sempre bom e já tenho uma rotina por lá: receber uma massagem tailandesa de uma hora, fotografar, beber um sumo natural fresquinho de manga e jantar uma mega taça de phai tai com vegetais, ovo e tofu.




Estas fotos foram tiradas um pouco antes de ir para o hostel dormir. O meu objectivo era brincar com a minha nova lente yongnuo à noite e captar locais e turistas de uma forma natural. Penso que a qualidade das fotos não é brilhante mas dá para entender o que se passa por Khao San Road.




Espero que gostem! E espero também que o Inverno não esteja a ser muito rigoroso por essas bandas :D Vocês são fortes. Até já! 

>> Estou mais activa no Instagram e Twitter. Adicionem-me para viajar comigo. E já agora deixem a vossa arroba nos comentários para dar uma espreitadela. 

>> Precisas dicas de viagem? Clica aqui, no meu outro blog. Se tiveres alguma questão é só deixares um comentário na publicação, respondo o mais rápido possivel. Desta forma, outros/as leitores/as poderão ter acesso a essa informação extra. 

Join the conversation!

  1. Não te preocupes com o mundo online! Aproveita ao máximo; os posts ficam para depois! As fotos estão fantásticas ;)

    Days of Blues

    ReplyDelete
  2. Olá Marta!
    Que bom que é ter notícias tuas, se bem que percebo perfeitamente o facto de andares mais offline, eu certamente faria o mesmo se tivesse no teu lugar! Aproveita, desfruta, assimila, sente, diverte-te, depois tens tempo para partilhares o que quiseres!! Agora é caso para dizer "enjoy the moment"!
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  3. Aiiiie ia tão bem agora percorrer as ruas de Khao San :) Aproveita!

    ReplyDelete
  4. Que fotos LINDAS, Martinha! E que inveja que tenho de ti! :)

    Jiji

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotografias, que maravilha. Se estivesse aí provavelmente seria como tu, nem me lembraria de me ligar à internet. O bom de viajar também é isso, termos a perfeita desculpa para não estar ligados a isto, não ler e-mails, não responder a mensagens, não dar notícias haha
    Fazes muito bem em aproveitar, continua a divertir-te imenso! Depois obviamente contas tudo, vou querer saber tudo o que tenho mesmo de conhecer quando um dia for aí :)

    ReplyDelete
  6. Tu és uma das minhas maiores inspirações, meu espírito livre.
    Adoro-te de coração*

    ReplyDelete
  7. Khao San!!!! Que loucura!!
    Voltei de uma viagem da Tailândia há pouco mais de uma semana e ao ver estas fotos já fiquei cheia de saudades! Bangkok tb não é a minha cidade preferida mas tem tanta coisa diferente para conhecer e apreciar... Fiquei hospedada na Rambuttri, um rua paralela à Khao San e bem mais sossegada. Como gostava de saír do hotel para jantar (Pad Thai) e dar uma voltinha pelas redondezas...
    Foi uma viagem maravilhosa. Quero muito repetir.

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.