November 30, 2018

A Beautiful Week ♥ Novembro



Dá para acreditar que já só falta um mesito para este ano terminar? E com ele vai-se também embora o nosso querido projecto A Beautiful Week. O que será de mim sem este projecto? Tem sido a única forma de pegar na câmara fotográfica e não queria de forma alguma deixar este meu passatempo preferido morrer na praia. Definitivamente, em 2019 vou andar mais com a câmara atrás, já que a carrego tenho de usufruir e tirar umas fotinhas, não é verdade? :D
Ora então para o mês de Novembro temos os seguintes temas: 

♥ Week 45 :: Balance

Este é um assunto em fotografia que ainda tenho de melhorar. Muitas vezes não compreendo se o objecto deve ficar no centro ou de lado e depois só reparo que fiz a escolha errada quando vejo a foto no computador cheia de ruído à volta. Nada que a prática não ajude. 

Também são do gangue das janelas? Não consigo, é mais forte do que eu. Se deparar-me com uma varanda fofinha com azulejos ou uma parede com cor pastel ou colorida como pano de fundo automaticamente tiro uma foto :)

♥ Week 46 :: Pop Culture

Tinha mesmo de escolher livros! São a minha grande companhia nestes dias e noites de frio, não suporto o frio e não sei lidar com o frio. Então acabo por passar muito mais tempo em casa e para não estar sempre colada à internet ponho-me a viajar na leitura de um livro. O pior é quando estou tão dentro da história que não quero parar e aí tenho mesmo de ler até ao fim. Acontece-vos o mesmo? Já agora que livro estás a ler no momento?

♥ Week 47 :: Fill the frame

O Ruca é um gato bem fotogénico e se tivermos o frigorífico amarelo como fundo não tem como errar :D Gostei bastante do resultado e vou passar a tirar mais fotos perto do sujeito e várias de seguida para garantir que pelo menos uma fica decente. 

♥ Week 48 :: Fall

Fiz batota esta semana por uma simples razão: não gostei de nenhuma das minhas fotos para este tema. Há quatro anos que passo uma parte do Outono na Califórnia com estas cores quentes e esta diversidade de árvores, o Outono é tão mágico por lá! 
Aqui no Algarve fora as castanhas assadas na rua e as folhas secas no chão (que nem por isso as tenho encontrado) não consigo sentir o Outono. Talvez também seja por estar mal habituada, enquanto vivia no bairro de Alvalade conseguia observar cada estação nas árvores e por esta altura estava a caminhar para casa em cima das folhas secas no passeio enquanto deslumbrava-me com as árvores de tons amarelo, laranja e castanho. 

Faltam apenas quatro semanas para terminar o nosso querido A Beautiful Week, espero que estejam a gostar de viver esta jornada connosco. 
Não esquecer de dar aquela espreitadela nos outros blogs e perceber as suas interpretações destes mesmos temas ;) 



Segue o Viver a Viajar nas Redes Sociais

Join the conversation!

  1. Caramba mulher, que fotos lindas <3 muito amor pelas cores da última! De facto este desafio tem o seu quê de nos fazer descobrir técnicas novas e isso é tão bom!

    PS.: estou a ler o Kafka à Beira Mar!

    Jiji

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww obrigada minha Jiji linda :)
      Já me falaram maravilhas desse livro, vou ter de checa-lo!

      Delete
  2. Adorei a última foto.
    Ah, e também tenho um problema com paredes/janelas/varandas bonitas. Se tiverem azulejos bonitos, aí dá-me uma coisinha má. :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahah tão bom saber que não estou sozinha neste "problema" =D

      Delete
  3. O Ruca é super fotogénico eheh!
    Que fotos lindas!! A do Outono roubou o meu coração :D

    Beijocas,

    Daniela

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.