March 3, 2017

Já subscreveram à newsletter do Viver a Viajar?


Há mais de quinze anos que vivo entre blogs e só na semana passada é que debrucei-me na Newsletter do blog. Só há pouco tempo percebi as verdadeiras potencialidades desta ferramenta poderosa. A principal razão que me fez abrir os olhos é que todos os nossos seguidores do facebook, twitter, pinterest ou instagram não estão a salvo como pensamos, um dia estas redes sociais terminam e ficamos desamparados. Com a nossa newsletter temos os emails dos seguidores salvaguardados, estando assim completamente independentes. Ainda não têm newsletter? Então não percam mais tempo, aliás, na minha opinião deveria ser uma das primeiras coisas a fazer quando se começa o blog, seja um passatempo ou não. 

E como sou uma simpatia de menina e queria oferecer um miminho a quem subscreve, decidi oferecer um Ebook escrito por mim com "20 Formas de Ganhar Dinheiro para Viajar". É uma lista de ideias variadas de funções e serviços que poderão exercer para ganhar dinheiro extra. 
Espero que com este ebook vocês passem a pensar em alternativas para conseguir arranjar mais dinheiro e que finalmente embarquem naquela viagem tão esperada à tanto tempo. 


A newsletter sairá quinzenalmente aos Domingos com dicas extras de como viajar barato, partilha de livros e filmes inspiradores, noticias sobre viagens, vídeos e sobre as minhas próximas viagens. Será assim, um complemento ao blog!

Caso tenham dúvidas ou gostariam de partilhar o vosso feedback, enviem email para viveraviajarblog@gmail.com, responderei o mais brevemente possível. 


Join the conversation!

  1. Uma newsletter tua mais um freebie desses?! YES PLEASE! :D

    Jiji

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe a não perderrrrr! Obrigada por subscreveres Joaninha.

      Delete
  2. Adorooo! Já estou a ler com muito carinho! Beijinho grande

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Tens razão, a newsletter é mesmo crucial. Eu já me tinha apercebido da importância da newsletter há alguns meses, mas andava com preguiça. É que foi mesmo preguiça, porque não custa nada. Entretanto quando me mudei para a WP decidi que «era agora» que ia investir naquilo. E assim foi.
    Fizeste bem em criar a tua e eu acabei de subscrever! :D

    ReplyDelete
  4. E... já está! 😊
    Bem haja, pela oportunidade,
    Beijitos!

    ReplyDelete
  5. Já lá estou! :D Ando há imenso tempo a pensar em criar a minha... Mas confesso que ainda não me mexi (estou a andar com outros projectos). De qualquer das formas, também irei ter novidades destas em breve!

    Mundo Indefinido

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.