December 13, 2016

Christmas Veggie Challenge: Eu participo

Estamos a 13 de Dezembro e ainda não ouviram falar do Natal por estas bandas. Não sou fã desta quadra e ao contrário da maioria das pessoas deste país, não fico entusiasmada, nem considero a altura do ano preferida. 
Porém, não gosto de ser o ovo podre e vá, vocês até conseguem contagiar-me o espirito natalicio. Por isso mesmo quero entrar nesta onda e, pensando bem, porque não o fazer com outras bloggers? Primeiro, organizei um Bloggers Secret Santa (não se preocupem, vamos mostrar tudo o que recebemos depois do Natal), depois inscrevi-me numa Blogagem colectiva sobre o Natal (post a sair dia 24 de Dezembro) e por fim, aceitei o desafio da Nádia para entrar no Christmas Veggie Challenge. 

Quando recebi o convite da Nádia, primeiro pensamento: "Nem pensar". Sou aquela pessoa do grupo de amigos que nunca cozinha, porque não tenho jeito. Não sei aplicar as quantidades certas de sal nem pimenta, não tenho qualquer criatividade na cozinha e quando invento algo, sai errado mas como na mesma. Depois de uns segundos comecei a pensar melhor, afinal de contas era um desafio e era uma colaboração com outras bloggers. Como não aceitar? Há mais de um ano que ando para experimentar uma receita, que posso vos adiantar já que leva cacau, mas vou deixando os dias passarem e nada. Esta é oportunidade certa! 
O que vai acontecer no Christmas Veggie Challenge? Mais de uma dezena de bloggers irão publicar no seu blog uma receita vegetal, mostrando que a ceia do Natal pode ser deliciosa, mesmo que não contenha o típico bacalhau ou o cabrito! 
Saibam mais AQUI, incluindo as bloggers chefs que aceitaram o desafio :)

Join the conversation!

  1. Porreiro. Vou ficar à espera dessa receita. :D

    ReplyDelete
  2. Uia, já to curiosa pelas delicias que vão sair desse desafio :D

    beeeeijo :*

    ReplyDelete
  3. Eu como não como carne já super aprovei esse desafio de um natal veggie, depois quero ver as delicias que vocês vão preparar :)

    ReplyDelete
  4. Curiosa para ver os próximos posts! :D
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  5. Adoro o blog, os post sao taaao inspiradores!! :D
    Sem duvida uma inspiração para o meu mais recente bebé www.thathappymess.com

    ReplyDelete
  6. Uau, que delicia, curiosa pra ver o que vai dar!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ReplyDelete
  7. Partilho da tua falta de entusiasmo com o Natal. Para mim, o melhor desta época são mesmo os chocolates (porque adoro!) mas dispenso tudo o resto.
    Também estou entusiasmada com o desafio, acho que vai ser muito giro :)

    ReplyDelete
  8. Quando recebi o convite pensei exatamente como tu! Eu e a cozinha não somos as melhores amigas, mas é um excelente desafio, era impossível não participar. Fico à espera da tua receita :P
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  9. Quero ver o resultado! Eu tb "Sou aquela pessoa do grupo de amigos que nunca cozinha, porque não tenho jeito. Não sei aplicar as quantidades certas de sal nem pimenta, não tenho qualquer criatividade na cozinha e quando invento algo, sai errado (mas como na mesma)". Eu e o coitado do marido! :P

    ReplyDelete
  10. Estou curiosa para ver o que é que vocês vão "inventar" :p

    ReplyDelete
  11. Vai ser um desafio super giro! *.*

    Muitos beijinhos <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Moça, você é muito divertida! A sua escrita proporciona uma leitura leve, fluída e tranquila. Algumas foram as vezes que ri junto à suas declarações. Parabéns pela maestria. :D Já estou seguindo e aguardando essas novidades de natal.

    Apenas Fugindo | Thiarlley Valadares

    ReplyDelete
  13. Eu também vou participar e estou muito entusiasmada :D

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.