June 24, 2016

Entrevista: diz-me por onde andas


Se me seguem pelo facebook ou twitter já testemunharam o alarido que fiz ao ver o resultado da minha entrevista com a Carina do Tripping in Trips. As perguntas eram pertinentes e fizeram-me reflectir nestes quase dez anos de viagens, pelas aventuras que passei, as pessoas de alma bonita que conheci, os sítios encantadores e incríveis que os meus olhos tiveram o prazer de observar, as memórias criadas. 
Fez ainda pensar no quanto viajar faz-me sentir tão viva, tão feliz, tão EU! 
Cliquem aqui para aceder à entrevista :) Depois digam-me o que acharam. 

Deixo-vos um desafio para este fim-de-semana: Vamos nos desligar do mundo offline por uma tarde ou umas boas cinco horas de seguida? Decidi que no Domingo vou deixar o telemóvel em casa de propósito, vamos ver se conseguirei sobreviver!

Join the conversation!

  1. Vou ver a entrevista! :D Ótimo fim de semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que gostes Kat! Um Domingo maravilhoso para ti :)

      Delete
  2. Já tinha lido a entrevista e adorei, Marta :) Eu tenho feito muito isso nos últimos fins de semana - desligar. Aliás, há duas semanas fui acampar e deixei toda a tecnologia em casa. Este fim-de-semana tenho de compensar, que o blog está a precisar de uma revitalização xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sim Anuxa, já sinto muitas saudades dos teus posts. Ora aí esta uma boa ideia de publicação: Desligar, e contares como foi o teu acampamento.

      Delete
  3. Adorei a entrevista! Gosto imenso de ler sobre as tuas experiências, dão-me sempre vontade de pegar na mala e partir! :D Fiquei um pouco offline no fim-de-semana, e de vez em quando faço isso mesmo: desligar de tudo o que não esteja ali.

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.