March 29, 2016

Bloggers Camp 2016 está à porta

Há muito tempo que me perguntava que raio não haviam encontros de bloggers, ou as conhecidas conferências de bloggers. Quando se pede com força ao Universo temos de ter cuidado pois pode mesmo acontecer. 

No ano passado, a Catarina do Joan of July e eu estavamos a trocar emails, quando refere que vai sair brevemente algo que vou adorar. Esta miuda adora despertar a minha curiosidade e fiquei para ali a matutar. Dias depois quando foi divulgado o evento do Bloggers Camp eu sabia que tinha de ir. Na verdade estava a trabalhar num bar e pedir fins de semana estava fora de questão... Ainda hoje agradeço aos meus ricos coleguinhas que trocaram comigo e ainda trabalhamos 16 horas num só dia para que a Martucha tivesse naquele encontro. 

Podem pensar que é loucura tanto esforço mas o nome Bloggers Camp tem tudo a ver comigo: bloggers reunidos num encontro informal num ambiente descontraido a trocar ideias. E o mais importante: finalmente iria conhecer aquelas bloggers que seguia há um par de anos, especialmente duas das organizadoras: a Catarina do DayDreams e a Catarina do Joan of July. A outra organizadora é a Ana do Infinito mais Um, que só descobri o seu blog através do Bloggers Camp mas que agora sigo religiosamente. 



Digamos que foi um dos melhores eventos de 2015 pois tive o prazer de conhecer as pessoas lindas por detrás dos blogs que sigo, bloggers que nunca tinha ouvido falar e que hoje em dia falamos com frequência, bloggers que tornaram-se amigas do coração e que volta e meia combinamos idas a feiras, workshops, almoços e jantaradas. 
Como se isto já não fosse suficiente, as organizadoras brindaram-nos com um saco com muiiiiitas goodies maravilhosas, parecia Natal no Verão :) As bloggers que deram os workshops eram muito simpáticas e aprendemos muito com as competências, experiências e histórias partilhadas. 

Este ano, a divulgação do Bloggers Camp foi logo em Fevereiro e fiquei histérica pois estava do outro lado do Mundo e as inscrições eram limitadas para trinta pessoas. Ainda bem que o meu Bruninho fez a transferência para garantir a minha participação. Como perder este evento?! 
Por isso minha gente, se ainda não se inscreveram, façam-no! Garanto que não se vão arrepender. E sim, podem ter as expectativas que quiserem pois irão ser superadas :D Ouvi dizer que já só há pouquinhas inscrições disponiveis. 


>> Para lerem como foi o Bloggers Camp 2015 diante os meus olhos ~AQUI~  

>> Para acederem ao Site do Bloggers Camp e aproveitarem para se inscrever ~AQUI~ 

>> Caso não possam participar, aconselho a assinarem a Newsletter repleta de excelentes dicas para bloggers. Ainda terão acesso ao grupo dinâmico e participativo Let's Blog About it

Quem já se inscreveu? Quem quer muito se inscrever? 

Join the conversation!

  1. Acho que não vou conseguir ir mesmo, mas a esperança é a última a morrer por isso, nunca se sabe. Vou ficar cheia de pena e de inveja da boa, mas juro que vos convoco para um café para me contarem tudinho!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorava que fosses Ana, desde os tempos de flickr que sigo as tuas pisadas, ora já lá vão pelo menos 6 anos ^_^ É sempre tão bom conhecer as caras por detrás dos blogs que seguimos.

      Delete
  2. Eu vooouuu! :D E estou entusiasmadíssima pelas mesmas razões que tu: conviver, trocar ideias e aprender!

    ReplyDelete
  3. Eu também vou! Recebi hoje a confirmação :D

    ReplyDelete
  4. Também gostava tanto de ir, mas nessa data não consigo. Espero que continuem estes encontros entre bloggers! ;)

    ReplyDelete
  5. Estas iniciativas são fantásticas e permite conhecer e partilhar, que é o que mais importa. No ano passado não tive conhecimento da iniciativa, mas este ano lembro-me de ter encontrado informação sobre o evento e pensei "olha que óptima iniciativa!"
    Este ano não dá mas quem sabe para a próxima?
    (obrigada pela partilha da tua experiência lá no blog. É por comentários como o teu, por esta troca tão rica de experiências, que gosto da nossa blogosfera :))
    Beijinhos :*

    ReplyDelete
  6. Estou tão desejosa que chegue o dia... Não poderia perder o 2º Bloggers Camp por nada deste Mundo!!! :D Foi tão bom conhecer tanta gente boa onda e aprender tanto. Ainda bem que muitas de vocês estão por Lisboa e posso ir matando saudades vossas ;)

    Embarca no Eléctrico 28 e vem descobrir o melhor de Lisboa!

    ReplyDelete
  7. Este post aqueceu-me o coração, obrigada Marta. <3
    Espero que gostes tanto do BC este ano do que no ano passado. Ou melhor, que gostes ainda mais! :D**

    Joan of July

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.