January 25, 2016

Sessão fotográfica: a free bird called Marta


Quem segue a Catarina Sousa do Joan of July já deve ter visto o resultado da sessão fotográfica "Photoshoot: a free bird called Marta" que fizemos, no seu blog. A Catarina, tal como eu (vejam os meus planos para 2016), quer melhorar a sua fotografia e para tal, lembrou-se de convidar quem quisesse ser fotografado/a para uma sessão fotográfica. É claro que disse logo que sim. Não é todos os dias que alguém se oferece para tirar fotografias, que são tão imprescindiveis nas nossas redes sociais, para o blog ou até mesmo para aquela moldura que está vazia, à espera da tal foto.




O local não podia ser melhor escolhido: Parque Monteiro-Mor. Fiquei logo deslumbrada com tamanha beleza e tranquilidade. Adoro natureza e faço questão de pelo menos uma vez por semana estar em contacto com árvores e muito verde à minha volta. Lisboa é maravilhosa por isso: pode ser caótica, por vezes, mas se quisermos nos refugiar num local sereno é possivel, e em muitos sítios diferentes. 





Adorei o resultado final da sessão fotográfica desta manhã solarenga de Sábado e mal posso esperar para imprimir algumas fotos para decorar a casa em Lisboa e distribui-las por essas redes sociais fora! E tenho uma fotografia nova no meu CV, que aposto que me vão escolher de tão linda que estou :) Grata Catarina, por me fazeres tão feliz. Ainda bem que um dia descobrimos o blog uma da outra, agora considero-te uma grande amiga de Lisboa (e Porto) E, claro, estou deslumbrada com o título que deste a esta sessão fotografica, és muito boa com trocadilhos e nomes, sabes? :) 





Até à próxima sessão!! Hmmm... vai haver uma próxima, não vai Cat? :D 


Join the conversation!

  1. Adoro a boa energia que estas fotos, tu, me transmitem. Tanta simplicidade, cor e amor.

    Eu, à falta de fotos tão inspiradoras, estou é grata por ter criado um cantinho meu, que me permitiu começar a conhecer cantinhos tão encantadores como o da Cat e o teu.

    Parmim

    P.S. Já fiz o meu frasquinho de coisas boas e já está com alguns papeis coloridos lá dentro. Mostro em breeeve. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww Diana, as tuas palavras fizeram o meu dia! Não queria dar uma de convencida mas realmente o resultado foi divinal, a Cat tem se mostrado bem talentosa no que toca à fotografia... e vá a modelo também era bem boa eheh

      Tive de deixar o meu frasquinho em casa! Obrigada por me relembrares para continuar a escrever as coisas boas no meu caderno pois assim quando chegar a casa vou recortar e meter no meu frasco. Estou bem curiosa como está o teu frasco, mostra isso duma vez :D

      Beijinhos minha linda*

      Delete
    2. Que riqueza! Como pediste muito :p passa no meu instagram, acabei de publicar uma foto bem fofinha (modéstia à parte!!). E não deixes mesmo de escrever as pequenas coisas boas que te acontecem e devem ser taaantas :D

      Beijinho enorme *

      Delete
  2. Que linda, miúda! Esse sorriso tem vida própria! E a primeira foto...tão livre, tão tu. Adoro :)

    Jiji

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha aqui a minha baba a chegar aos pes :) obrigada do fundo do coracao! jiji eu ca acho que devias aproveitar e fazer Uma destas sessoes maribulantes :)

      Delete
  3. Que fotografias maravilhosas Marta! Tens um lindo e feliz sorriso!
    Parabéns para ti e para a Catarina.
    beijinhos**

    ReplyDelete

Grata por comentares, adoro saber o que passa pela tua mente.

© Viver a Viajar.